colorir

ei, dá oi!

dá oi pra pessoa que cê tanto quer, dá oi pra quem te faz feliz. dá oi pra vida, sabe, elogia! elogia aquela amiga que você tanto ama, elogia quem te olha nos olhos e te faz se sentir bem. elogia quem você admira, quem te faz falta, quem te faz pensar em um mundo melhor. e pensa, vai! tenta pensar! tenta pensar que você pode mudar o dia de alguém, tenta pensar que, às vezes, palavras boas e queridas são o que a gente precisa pra continuar. tenta ver que nem sempre os dias são coloridos, mas que no preto e no branco saem coisas maravilhosas, momentos únicos, situações tão incríveis quanto aquele amarelo que te enche de alegria. tenta olhar pro outro e sentir, tenta sentir e lutar por um sorriso, por um abraço, por um amor. luta, luta! luta pela sua liberdade, pela sua vontade, pelo que faz seu coração pulsar e sua alma agradecer. e agradece, viu? agradece por cada instante, agradece por cada aperto de mão amigo, agradece por todas as vezes que você achou que não ia dar e deu.

é que a gente precisa que digam que tá bom, a gente precisa não se sentir parado, julgado, criticado. há uma coisa aqui e aí dentro que grita por aceitação, que implora pra que estejam gostando, que nos faz pensar que tá tudo feio, tudo errado, tudo esquisito. só que não tá, não! tá tudo lindo, tudo certo, tudo louco. tá pulsando por amor, tá lutando por alegria, tá pensando em ser, apenas ser, pra, a cada segundo, sorrir por estar. você e eu estamos aqui pra realizar. e não há nada mais bonito do que dizer à pessoa que você ama, ao amigo que você tanto quer por perto, à vida que te beneficia tanto, ao que te faz feliz, te faz vibrar, te faz gritar, que cada pedaço do que eles são são as razões dos seus sorrisos diários. nosso pensamento molda nossos minutos. por que não tentar enchê-los de harmonia, daí? por que não ser a nossa própria melodia?

ei, dá oi! dá oi pro que você quiser. e não se esquece de dar oi pra você também, ok? a nossa história é a nossa memória. que bom seria se todo mundo se abraçasse e se quisesse feliz de igual pra igual.

amor,
Caca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s