tainá

existem pessoas que são sintonias. a gente conhece num dia e, no outro, parece como uma vida inteira.

você me apareceu num dia de sol, daqueles que a gente faz questão de admirar várias vezes, e me disse tantas e tantas doçuras que, naquele instante, eu entendi: o que sentimos pelo olhar é maior do que as semelhanças, sempre a sonhar.

nosso sonho se encaixou de repente, como aqueles momentos de filmes que acontecem e parecem irreais, e juntas entendemos que, não importa a quantidade do choro, o sorriso vem pra acalmar, mesmo que pra isso precisem vir dores incomparáveis e sensações inexplicáveis de perda.

você pegou na minha mão pra explicar, você me explicou e me fez perceber que a vida é assim, sabe, ela é a coisa mais maluca que a gente há de conhecer, ela é o que traz queda e superação, ela é o que junta duas almas diferentes pra, num dia, transbordar compreensão; porque, dentre tantas e tantas melodias, as nossas se encaixaram e fizeram, daquele dia, poesia. e eu não poderia estar mais feliz.

teve um dia que você me disse que ninguém é 100% feliz, mas, Tainá, o que é a felicidade senão o sorriso que o instante traz pra nos mostrar que dá? às vezes, a felicidade vem da troca do momento que, a cada espaço de tempo, surge e preenche o vazio que sentimos sem por quê. e, de todas as razões que há no mundo, acredito eu que a mais bonita seja a que vem do coração, a que não conseguimos explicar, a que bate e nos traz, sobretudo, amor. amor pra amar, daí, e ser feliz sem precisar de mais do que um segundo de empatia.

eu queria tirar toda a angústia e toda a ansiedade que te aparece sem pedir licença, só que, hoje, mais do que nunca, eu te desejo sabedoria. sabedoria pra enfrentar a loucura da vida, sabedoria pra, num dia qualquer, olhar pra cima e encontrar, no meio de tanta confusão, um motivo pra sorrir em paz.

que a gente nunca deixe a alegria pra depois. e que, todos os dias, a gente lute pra, a cada minuto, iluminar as horas do mundo com o que o universo nos presenteou de mais especial: a nossa sintonia.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s