confissão

ei, posso te confessar uma coisa?

eu queria fazer dar certo amanhã pra você. eu queria tirar de perto tudo o que te aprisiona, tudo o que te coloca pra baixo, tudo o que te faz se sentir mal. de verdade, eu queria.

eu queria te dar as mãos e voar por aí sem medo, sem angústia, sem problema, eu queria chegar num canto bonito, sabe, cheio de árvores e de verdes propícios ao amor. eu queria que você sentisse o mesmo amor que sinto ao te ver, queria que você, sentindo, nunca mais duvidasse da sua capacidade de ser. eu queria que você fosse mais, sempre mais, mais do que a sua dor, mais do que o seu rancor, mais do que o que tira seu sorriso do rosto. eu queria que você nunca tirasse seu sorriso do rosto. de verdade, eu queria.

eu queria que você acreditasse na sua luta, na sua vitória, no seu poder. eu queria te dar mais poder. eu queria que você se ouvisse da mesma forma que eu, eu queria que você, ao se ver como te vejo, entendesse que não há nada que você não possa fazer – até porque, do meu canto, eu te enxergo pra, juntos(as), alcançarmos o infinito.

eu queria que meu verbo fosse querer, daquele jeito que a gente fala “eu quero”, mas, vai, me diz: como é que eu, daqui, posso fazer por você se, daí, só você pode agir?

te falo palavras bonitas e tento aumentar a sua autoestima. te quero bem. de mim, saem textos e mais textos, sai a poesia que sinto e transbordo, sai o meu amar recheado de empatia, sai tudo o que vejo em você, todas as suas qualidades, todos os seus olhares, todas as suas conquistas, tudo o que queria que você também quisesse pra você.

ei, posso te confessar uma coisa?

eu quero que você se ame mais. o amor próprio, assim, alcança sua paz, enfim.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s