bisa

quando eu viajava, você me pedia um pedaço da nuvem, mas eu nunca consegui trazer.

era difícil ter que sair da imaginação pra encarar a realidade e perceber que, às vezes, a nuvem não se forma. ela se torna um monte de desejos, sabe, daqueles que fazemos questão de pedir várias vezes, e some no instante em que percebemos que ou os sonhos se realizam, e aqui entra a verdade que tentamos esconder, ou eles ficam do jeito que enxergamos, sempre criando, sempre imaginando, sempre existindo no meu lápis – que pinta e escreve conforme a música que toca ao te lembrar.

eu te lembro todos os dias, bisa, e eu tenho sonhado tanto com você que a sensação que bate é que você já conseguiu seu pedacinho de nuvem. é bonito demais pensar assim, é bonito demais saber que você tá feliz, e feliz à beça, entregando seu sorriso lindo ao céu, ensinando os anjos a tocarem violão, bem como você fazia comigo, né?, abraçando as almas e agradecendo todo mundo que fez parte da sua jornada.

e que jornada, hein? foram muitos e muitos anos, muitos mesmo, e a gente nem conseguia mais contar na mão. o seu pedaço de nuvem tá aí, com você, mas, ó, pode ficar tranquila porque, aqui, eu te carrego comigo. eu olho pra cima e te imagino voando pela imensidão que há no universo, te imagino olhando pra mim e rindo do jeito que só você sabe rir, te imagino dizendo que, na verdade, o pedaço de nuvem era pra me alegrar. você sempre fez de tudo pra agradar, bisa, e eu tenho certeza que, não importa onde, você é a nuvem que mais brilha no céu.

obrigada por me fazer sonhar.

amor,
Caca

2 comments

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s