quem sou eu pra falar de amor?

minhas mãos tremem, meu peito saltita, meus pés voam e meu corpo se eleva, tudo ao te ver chegar.

quando tô ao teu lado, sabe-se lá por que, minha vida se torna infinita, meu sorriso vai de encontro ao teu, minha alma viaja pra tua sem pensar nas consequências. meu olhar, daí, te sente, e eu sinto uma felicidade tão grande quanto as estrelas que carregamos em nós. nosso nó se desfaz, nossa alegria se eterniza, nossa soma se completa pra, depois, viver em dois. estamos aqui, caminhamos pra qualquer lugar, lutamos juntos e escrevemos sonhos na mesma proporção que criamos soluções. a gente, ao se ver, entende, e nosso coração se multiplica, o nosso amor se transforma em fotos que mandamos de repente, em textos que soletramos devagar, em ligações espontâneas que, às vezes, significam o mundo – e tudo pra ouvir sua voz, a cada instante.

ainda assim, não sei tudo sobre o amor. o que vivo dele é o que sinto, vejo e entendo no teu carinho. meu amor, desse jeito, acontece, e eu junto palavra por palavra pra te mostrar, eu soletro a vida pra te inspirar, eu escrevo o infinito pra te dizer: o nosso silêncio é o nosso universo. quantas vozes será que existem no nosso olhar? quantas galáxias será que existem no nosso peito, a brilhar? quanta fala silenciosa será que existe no nosso ato de amar?

minhas mãos tremem, meu peito saltita, meus pés voam e meu corpo se eleva, tudo ao te ver chegar. ah, mas quem sou eu pra falar…

às vezes, te olho e penso: como alguém te deixou partir? e, depois, entendo; se não fosse isso, você não estaria aqui.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s