infância

ser criança é pintar a aquarela da vida, é mexer nos brinquedos pra aliviar as nuvens escuras que insistem em aparecer, é brincar com os dias pra sorrir com os instantes.

ser criança é acreditar na pureza das pessoas, é ser livre pra acreditar no que quiser, é sonhar, e sonhar muito, acreditando cada vez mais, acreditando que esse e tantos outros sonhos vão se realizar de mãos dadas com a imaginação. ser criança é viver de mãos dadas com a imaginação.

ser criança é imaginar o girassol mais bonito, é imaginar o momento perfeito pra tudo, é imaginar o abraço que mais acalma o coração.

ser criança é abraçar qualquer coisa, sabe, qualquer ser, é abraçar a eternidade, é abraçar toda e qualquer forma de amor.

ser criança é ser amor, amor demais, amor, amor, amor. ser criança é amar cada espaço de tempo, é amar cada tempo, é saber que o tempo soluciona tudo, mesmo que seja sem querer. ser criança é querer alcançar o arco-íris, mas saber que, pra alcançá-lo, precisa-se passar por muitos labirintos até chegar ao destino.

ser criança é traçar o próprio destino, é montar as peças do quebra-cabeça pra dar forma, é dar forma ao mundo mais colorido que existe no coração. ser criança é sentir o coração vibrar a cada olhar, a cada sensação de solidariedade, a cada toque de carinho que acalma a mente.

ser criança é pensar em como vai ser daqui pra frente, em como a vida vai se deixar encarar, em como a criança há de crescer pra começar a viver o que dizem que é viver.

a verdade é que ser criança é contemplar a infância, e a infância molda tudo, a infância transmite tudo. a infância é a paz que a gente precisa pra superar os obstáculos e enxergar os caminhos.

ser criança, daí, é nunca deixar de ser.

amor,
Caca

feliz dia das crianças! 💛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s