dois de setembro

fazer aniversário é uma das coisas que mais amo no mundo.

não pelos presentes e pela idade, que chega e aumenta sem pedir licença, mas sim pelos abraços, pelas flores, pelos amores… pela vida.

eu gosto de fazer aniversário pelo prazer de viver. por aquilo que vejo no universo e sorrio ao lembrar, por aquilo que sinto ao olhar e entender, ao sentir e escrever. eu gosto de fazer aniversário pela poesia que a vida coloca ao meu lado todos os dias, pelo poema que sai de mim pronto pra colorir as nuvens do céu, as conchas do mar, a aurora do tempo. eu gosto de fazer aniversário pra, a cada instante, agradecer por estar aqui, por vibrar com quem amo, por enaltecer a alegria que é ser, que é estar, que é existir. eu gosto, e gosto muito, de fazer aniversário pra existir em cada coração que me acolhe, pra existir em cada palavra que me descreve, pra existir em cada pessoa que me deseja o melhor – e que, consequentemente, ganha o melhor de mim.

eu gosto de fazer aniversário pra celebrar as cores dos dias, as metáforas dos momentos, as danças dos instantes. eu gosto de fazer aniversário pra escrever textos e mais textos nas cantorias dos olhares, pra dar as mãos e viajar por meio dos sorrisos, pra sorrir e imaginar um mundo bonito, sabe, sem injustiça. eu gosto de fazer aniversário pra desejar, além dos meus sonhos, um universo justo pra todo mundo, um lugar propício ao amor, um local feliz, especial, inteiro. a gente tá tão acostumado com as metades que nem no nosso aniversário a gente percebe que é lindo demais representar por inteiro tudo o que tá na alma. eu gosto de fazer aniversário pra transmitir o que a minha alma diz todos os dias, pra transbordar felicidade e empatia, pra ser, viver e escrever amor.

eu gosto de fazer aniversário pela vida. e, a cada minuto, eu tenho mais certeza: o nosso sonho é a nossa válvula de escape pra qualquer lugar do mundo. viver, daí, é sonhar pelas entrelinhas.

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s