emoldurar

você é a minha arte favorita.

é que eu gosto de ficar te olhando, sabe, observando cada pedacinho do seu rosto.

gosto de me imaginar nos seus olhos, de enxergar nossas viagens, de construir nossos caminhos, de andar lado a lado com a nossa vontade de fazer acontecer. gosto de pintar seu abraço, de encaixar sua mão na minha, de escrever poemas ao pensar no universo que existe em você. gosto de tocar na sua boca ao deixar o ar passar, gosto de te beijar e te sentir sem dizer, gosto de dizer pra, em qualquer instante, te fazer entender.

gosto de criar uma moldura pra te mostrar que aqui dentro cabe muita coisa, cabe tudo o que você não vê, cabe o contorno do seu sorriso que faço com meu lápis mais bonito, cabe a pintura do seu olhar que pinto com a minha tinta mais real. cabe sua realidade, sua imaginação, seu coração, cabe tudo do jeito que desenhei pra te apresentar pro mundo, cabe todas as cores, todos os amores, todas as vitórias, todas as derrotas, todas as ilusões, todas as desilusões; cabe toda a nossa aquarela que brilha nas galáxias mais distantes, cabe tanta e tanta coisa no nosso quadro que, pra mim, é impossível amar outra arte que não seja você. há luz, há sombra, há amor. e tudo pra, a cada espaço, esculpir nossos sonhos e transformá-los nas músicas perfeitas da nossa imensidão.

um dia, toda a poesia que sinto ao te observar se tornará universal. sei, do pouco que sei, que em você tudo o que sinto, vejo, pinto, crio, desenho, imagino, escrevo e transformo em arte, daí, é atemporal.

o tempo não pode apagar o que o meu coração emoldura ao te amar. nossa aquarela é maior do que o meu pincel, eternamente a brilhar.

você é a minha arte favorita. ao te transformar em arte, te transformo em infinito. tenta sempre lembrar, tá?

amor,
Caca

1 comment

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s