somos amor

amar é construir.

por mais que eu te fale isso sempre, que eu implore por compreensão, que eu desenhe, pinte e escreva, se você não quiser entender, não quiser compartilhar, não quiser me amar, enfim, você não vai acreditar.

amar é construir.

é pegar cada canto da dor pra transformá-la em aprendizado. é sentir e transbordar o sentimento da forma mais pura que você puder. é adoecer na tristeza da partida, é vibrar na felicidade da vitória, é ir e voltar sem saber como, sem saber por quê. é caminhar de mãos dadas com a solidão, é fazer da solidão a melhor amiga do coração. é se apaixonar todos os dias, a cada instante, a cada segundo mais. e mais, mais, mais. é somar momentos e dividir derrotas, é perceber que há uma razão pra tudo, sabe, até mesmo pra estar. é ser quem você quiser ser, sem pressão ou julgamento, sempre andando, sempre sorrindo, sempre amando.

amar é construir.

e às vezes a gente precisa se conhecer pra se permitir. a gente precisa nomear todos os nossos limites pra limitá-los ou libertá-los, a gente precisa abraçar a nossa liberdade pra entender o que é ser livre. a gente precisa cultivar a união, daí, pra sentir a empatia que há na nossa imensidão. somos gigantes demais pra sermos deixados pra trás, somos maiores do que tudo o que imaginamos ser. nós somos amor. e amar o amor é mais um desafio diário que a vida coloca pra gente se entender.

amar é construir.

não cabe no dicionário: é um exercício de autoconhecimento, de autoaceitação. é dar espaço ao espaço pra amadurecer, é lutar pra que todo mundo possa amar o próprio jeito de ser. é a luta contra o espelho e a favor do instante, é o sorriso que vem ao olhar e perceber, ao perceber e permitir, ao permitir e amar.

amar é construir.

e, quanto mais a gente se perde, mais a gente deixa pra lá a nossa vontade de mergulhar nas loucuras e cultivar as tentativas. nosso amor-próprio é a principal razão de estarmos aqui.

amar é construir.

amor,
Caca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s