tentativas

ei, se acalma! ninguém tá aqui pra te julgar.

pensa bem, vai, pensa fundo, pensa que tudo vai dar certo, que esta é só uma fase, que a vida é maior do que tudo isso. pensa que você pode, e pode muito, ir além por meio das suas crenças, dos seus sorrisos, dos seus olhares. olha o mundo e se entrega pro que tá aqui, pro agora que bate na porta todos os dias, pros dias que, de tanto irem e virem, alcançam o infinito. acredita na sua eternidade, na sua vontade, no que você deseja ser. vê que, às vezes, o que há de ruim se sobressai, mas que o amor tá ao lado pra mostrar que dá. sempre dá. ama o universo, faz dele o seu melhor amigo, caminha através da água do mar. depois, mergulha. respira, mergulha de novo e respira mais uma vez. tenta se acalmar no que te faz bem, tenta ficar bem pelo que te faz feliz. tenta ser 100% feliz, daí. e continua.

um dia, você vai perceber que não importa o problema, a raiva, a desistência; o que importa e o que tem valor é o que há dentro de você. tudo o que é necessário pra permanecer na sua estrada e te livrar do que te deixa mal tá aí, ó, no seu coração. tenta escutar, entender, falar. tenta se comunicar com a sua alma, tenta ser racionalmente sensível, tenta mostrar pro universo que você, por menor que seja em meio às galáxias, tá aqui pra fazer acontecer. e que vai.

tenta liderar o seu destino pra então pensar no amanhã. o que nos livra da dor e da solidão tá na gente. será que, se tomarmos consciência, a gente nunca mais vai precisar se preocupar com o que vão pensar da gente?

ei, se acalma! não cabe a ninguém te julgar. escolhe seu rumo, acredita no seu destino e vai, sabe, só vai.

você é capaz de muito mais do que imagina. acredita, acredita!

amor,
Caca

4 comments

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s