modo de estar

meu coração grita palavras de amor
t o d o d i a
e às vezes elas não têm pra onde ir

é que eu fico no escuro tentando achar um pouco de cor. procuro luzes e mais luzes de sabedoria, procuro me entender por meio da dor. amarro sentimentos que não me fazem bem, me sinto bem ao pensar que, num dia qualquer, você pode chegar; talvez, ficar.

eu mexo em tudo, sabe, me remexo toda até te encontrar. arrumo minhas coisas, desfaço meus problemas, crio rios e mais rios de saudade pro dia em que você resolver partir. sei que nada dura pra sempre, daí, mas minha alma pensa demais, meu coração sussurra demais, minha vida me prende demais ao pensamento de que, num dia qualquer, você pode chegar e, quem sabe, ficar.

sei lá, aqui dentro tudo é metade. é sim e não, é nunca e pode ser, é a possibilidade dessa possibilidade jamais acontecer. é mexer nas entrelinhas, é pintar de amarelo o que mais me dói, é aquarelar meu coração pra ir além sem precisar de alguém. é preparar tudo e mais pouco, é fazer do pouco o instante perfeito pra transbordar, é transbordar alegria pra, num dia qualquer, você chegar, e chegar de verdade, chegar pra querer ficar.

espero todo dia pelo dia
em que a sua companhia
vai ser meu modo de estar

amor,
Caca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s