ei, menina

tem vezes que a gente não sabe o que falar, né?

dá um nó na garganta, uma vontade absurda de chorar, um milhão de coisas que faz a gente pensar que não dá mais, que não dá mais pra continuar assim, sabe, no escuro, tentando e não conseguindo, tentando e imaginando como será daqui pra frente.

a verdade é que a gente pensa demais e aí esquece que tudo o que um dia foi conquistado é motivo de comemoração. o primeiro beijo, a primeira vontade, o primeiro emprego, a primeira luta, a primeira história. tudo teve um começo incerto, menina, e, apesar de todos os contras, a gente conseguiu. e agora a gente tá aqui.

é que às vezes bate uma sensação esquisita de que não pertencemos a lugar nenhum. bate uma saudade do que não vivemos, uma coragem de largar tudo e ir além, um desespero por não saber o que vai acontecer amanhã. uns pensamentos loucos surgem e a gente se pega pensando em tudo, menos na gente. a gente pensa tanto no passado e no futuro que a gente esquece de pensar que a vida tá aqui, que a vida tá acontecendo. tá acontecendo e pouco a pouco, com esperança e garra, vai mostrar que tudo o que a gente sonhou tá estampado na cara, tá no tempo, tá nas entrelinhas dos dias, daí, esperando a gente enxergar, esperando a gente perceber que já deu certo. o que tá no coração passa pra mente da mesma forma que o que tá na alma passa pra luta. você precisa entender o que tá acontecendo com você pra continuar, pra mostrar pro mundo que o que você sente deve ser compreendido, que o seu sentimento é grandioso demais pra passar despercebido. você precisa conversar com você e se entender, menina, pra enfim ser feliz.

tem vezes que a gente não sabe o que falar e são nessas vezes que a gente entende: nosso sentimento é maior do que o mundo. o que há aí dentro é bonito demais pra viver na transparência. não adianta abafar a dor, viu, porque a gente precisa vivê-la pra cicatrizar. um dia, menina, tudo isso vai passar. pode acreditar, tá?

amor,
Caca

2 comments

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s