universo particular

a chuva cai e a gente pensa no quanto seria bom mergulhar nela.

é que às vezes a chuva dá uma sensação de esperança, daquelas que a gente se agarra e não quer mais soltar, e traz consigo uma alegria de olhar e entender, de vê-la cair e perceber que, naquele instante, tudo é mágico, tudo é especial. tudo faz parte da gota que cai do céu pra nos molhar, tudo é bonito e escreve uma nova pra lembrar: ei, você tá aqui! não desiste de seguir.

segue, vai! agarra na chuva e faz dela a sua melhor amiga. pede pra ela levar o que não te faz bem, pede pra ela levar o que te deixa triste, pra baixo, sem razão. pede pra ela trazer a paz que você precisa, pede pra ela todos os dias te presentear com um sorriso, com um olhar, com uma vontade. pede pra essa vontade aparecer no momento certo, pede pra essa vontade te ajudar a tentar, e tentar muito, até conseguir. pede energia pra fazer as coisas, energia pra fazer acontecer, energia pra fazer, sabe, só construir. pede pra chorar junto dela, pra chorar com garra e insistência, pra chorar eliminando tudo o que te aprisiona, tudo o que te tira do seu lar. pede força pra quando você pensar que não dá mais, pede amor pra quando você não estiver no seu melhor momento. pede paciência, paciência pra quando você precisar surtar, paciência pra quando, num dia qualquer, você avistar a chuva passar e, além de tudo, agradecer – sobretudo por estar aqui.

a chuva cai e a gente pensa no quanto seria bom mergulhar nela. olhar e imaginar, sentir e entender: mergulhar na chuva é mergulhar no infinito. cada espaço de tempo é tempo o suficiente pra continuar. deixar pra lá não cabe no nosso universo particular.

amor,
Caca

2 comments

Add Yours

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s