atemporal

vó,

talvez esta seja a milésima vez que falo que te amo, talvez te amar seja a melhor parte de mim.

lembro de quanto eu era pequena e você me dava tudo e mais um pouco, você me presenteava com o que você podia e não podia, você me pedia pra te ajudar e eu ajudava com um sorriso do tamanho do universo. não que você tenha parado, até porque todo dia você me transmite algo novo, mas é que às vezes a gente precisa lembrar e relembrar pra ter certeza de que aquele momento foi real, pra ter certeza de que cada instante fez parte da vida e faz parte de quem eu sou. tudo o que eu mais quero, daí, é te confortar com o meu amor.

ser avó é ser o carinho do mundo, o dengo da vida, o charme dos dias. é ser o canto dos pássaros, a melodia dos instantes, a harmonia do tempo. é ser a alegria da paixão, o sorriso da empatia, o céu azul em pleno verão. é ser a sensibilidade da emoção, o pé no chão da razão, a paz que a gente precisa pra ir além. e mais, né? muito mais. eu sempre acho que você merece mais, vó, e é por isso que eu continuo aqui, na escrita, tentando ao máximo te descrever, tentando ao máximo te transformar em poesia.

ao escrever, eu te liberto pro mundo e te faço eterna. obrigada por me abraçar e me levar ao infinito, obrigada por ser atemporal.

amor,
Caca

feliz dia dos avós pra todas as vovós e pra todos os vovôs do mundo! ❤

1 comment

Add Yours
  1. Rosângela Gesteira

    Lindooooooo! Homenagem mais que merecida!
    Parabéns, Camila, por sua sensibilidade e reconhecimento em relaçãos aos que te amam…Vc tem um lindo futuro a sua frente…Fico, daqui, acompanhando e babando com os seus textos…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s